Eu quero trabalhar no Google!

Renê Fraga
1 min de leitura

Devido a grande quantidade de profissionais interessados em trabalhar em empresas grandes como Google, Yahoo e Microsoft muitos estão apelando para a criação de sites com objetivo de atrair a atenção da empresa desejada.

No caso do Google, um apelo internacional foi criado pelo Aaron Stanton na qual tinha como objetivo que o Google pudesse ouvi-lo. Hoje, Brandon Zehm se uniu a equipe do “Can Google Hear Me?” e também colocou seu perfil profissional como um atrativo para o maior buscador da internet.

Esta semana ganhamos uma versão nacional, Fábio Ricotta criou o site “Eu quero trabalhar no Google” e se oferece para trabalhar no Google Brasil.

Por que trabalhar no Google?

Foi cativante saber como o Google criou o mecanismo de busca. É uma complexidade tão grande que parece ser algo de outro mundo. Imagine só, digitar uma palavra e pronto! Tudo relacionado ao seu alcance. Com certeza, isso me cativou tanto que eu estou desenvolvendo o meu próprio sistema de busca.

Hoje, o YouTube infomou em seu blog oficial a contratação de Damien Estreich, um usuário na qual se dedica a fazer videos com foco nas notícias e eventos do próprio YouTube.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
94 Comentários