Google Phone enfrenta reviravoltas

Renê Fraga
1 min de leitura

Google PhoneApós rumores de que mais de 100 engenheiros do Google poderiam estar trabalhando na criação do Google Phone, Richard Kimber – Diretor-geral de vendas e operações do Google para o sudeste asiático afirmou que o Google tem interesse em investir em softwares para celulares, mas não tem nenhum interesse em entrar no ramo de celulares.

“Neste momento, nosso maior foco está no software, não no celular” afirmou Richard Kimber. O Evangelista do Google, Vint Cerf também reforçou que “tornar-se um fabricante de equipamentos está longe do modelo de negócios do Google”.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
4 Comentários