Armazenamento Infinito +1 no Gmail é mentira

Renê Fraga
1 min de leitura

O MeioBit e o blog Arcanjo divulgaram no dia de hoje uma tradução da matéria da BBspot que revela o lançamento de um armazenamento “infinito +1” no Gmail. Na matéria, Brian Briggs afirma que o “Google anunciou aos seus usuários que o Gmail passará a ter um armazenamento ‘infinito +1′”.

Ao mesmo tempo, não encontrei nenhum press release do Google confirmando a novidade no Gmail. Até o momento parece ser uma mentira de 2º de abril do site BBspot, ou Brian Briggs voltou no tempo.

UPDATE 03/04/07 – 0h00: No rodapé do site BBspot existe um disclaimer que revela que o site todo é uma sátira de notícias e tem como objetivo ser engraçado. Não entendo como um site desses está na relação de fontes do Google News.

Curiosidade: Em abril de 2005, o Gmail fez uma brincadeira em seu primeiro aniversário que prometia aumentar a capacidade de armazenamento para o tal “infinito +1”. Segue a ilustração da época:

Imagem relacionada a Armazenamento Infinito +1 no Gmail é mentira

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
12 Comentários