Usuários do Windows deixam Skype fora do ar

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Usuários do Windows deixam Skype fora do arMuitos devem ter notado que o Skype ficou fora do ar por quase dois dias na semana passada. Hoje, a empresa informou as razões que levaram o produto a ficar fora do ar por mais de 36 horas: usuários do Windows.

De acordo com o Skype, o problema foi ocorrido devido a um “reinicio em massa de computadores no mundo inteiro em um curto período de tempo após uma correção de brecha de segurança através do Windows Update”.

Skype diz que sua rede peer-to-peer tem a habilidade de se auto-curar, mas este último evento “revelou um bug no software impedindo a função de restauração automática de funcionar rapidamente.”

Fonte: TechCrunch

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
10 Comentários