Desenvolvedor do GDrive abandona o Google para trabalhar no Facebook

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Desenvolvedor do GDrive abandona o Google para trabalhar no FacebookJustin Rosenstein, um desenvolvedor do projeto GDrive no Google, recentemente aceitou uma posição de trabalho no Facebook. Ele é um dos muitos Googlers que deixaram a empresa rumo a popular rede social.

Justin era gerente de produto do Google Pages e também tinha ligações no desenvolvimento do Platypus (GDrive) na qual recentemente reapareceu no Google Apps. Existem rumores que o Gdrive pode ter sido desenvolvido há algum tempo – o que pode estar deixando os desenvolvedores frustados com o andamento dos seus projetos.

Seria este o motivo que estaria fazendo os Googlers deixarem a empresa? Alguns meses atrás, os fundadores do Dodgeball deixaram a empresa devido ao projeto estar estagnado nas mãos do Google.

Fonte: Googling Google

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
1 comentário