Kaspersky declara Windows Explorer como Vírus

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Kaspersky declara Windows Explorer como Vírus
Os usuários de Linux e Mac OS X vão adorar esta notícia: a empresa Kaspersky Antivirus declarou recentemente que Windows Explorer possui código malicioso. A falha chegou aos usuários como atualização na última quarta-feira.

Kaspersky informou que “errou ao identificar o Explorer como um arquivo infectado”. No Windows, “o Explorer serve como o núcleo da interface do Windows, manipulação do Desktop, Start bar e gerenciamento de arquivos. Sem esse componente central, o Windows torna-se inoperacional.

Fonte: DownloadSquad

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
4 Comentários