Google oferece GrandCentral para ajudar desabrigados

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Google oferece GrandCentral para ajudar desabrigadosGoogle anunciou que está oferecendo seus serviços da GrandCentral para pessoas desabrigadas como forma de ajudá-los colocar suas vidas em ordem.

Um bom número de desalojados americanos (aqueles que não sofrem de doenças mentais) necessitam de ajuda para colocar suas vidas em ordem, uma perspectiva difícil quando um possível empregador sequer pode contacta-los, porque a maioria não apresenta uma casa para ter acesso a um telefone.

O Google está incentivando os desabrigados a utilizar o GrandCentral e ao permitir acesso a fase beta. Mesmo sem um computador ou telefone, os desabrigados serão capazes de ter um número de telefone que funciona sempre e nunca muda (em oposição aos números de telefones públicos) e receber recados de voz sempre que tiverem acesso a um telefone.

Uma interessante posição do Google em querer ajudar pessoas desabrigadas a retomarem suas vidas. É devido a esta, e outras atitudes positivas, que a empresa líder em buscas conquista cada vez mais os usuários.null

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
6 Comentários