Bill Gates: “Google realmente não entende de negócios”

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Bill Gates: "Google realmente não entende de negócios"
Bill Gates, chairman da Microsoft, voltou esta semana a criticar o Google publicamente, mais especificamente os produtos corporativos que começam a demonstrar força entre as empresas. Para Gates, os produtos do Google são fracos quando comparados aos produtos existentes de sua empresa.

“Com exceção das buscas, o Google não é um competidor nos ramos de negócios empresariais. Muitos dos aplicativos de produtividade que eles apresentam são frágeis e, sinceramente, não oferecem a riqueza de características que os usuários corporativos precisam. Alguns produtos têm seu melhor dia apenas quando são anunciados”. E complementou com ironia: “Lembro que houve um chamado Gtalk. Posso apenas lembrar o nome, como vocês sabem, irá mudar o mundo”.

Bill, nós do Google Discovery entendemos você, as coisas estão difíceis, né? =)

Fonte: SeattlePI

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
29 Comentários