Quer testar as últimas versões do Google Chrome antes se tornarem atualizações beta oficiais? O blog Blogoscoped reportou recentemente a existência de um software especial (do Google) que adiciona ao Google Chrome uma opção de instalar versões ainda em testes do navegador.
Após baixar e executar a aplicação, uma janela será aberta com duas alterativas: atualizar o Chrome com versões betas (atualizações normais) ou versões ainda desenvolvimento, aquelas que ainda não foram lançadas oficialmente para todos os usuários. Após feita a escolha, reinicie o navegador, acesse o menu opções e selecione “sobre Google Chrome”; uma opção de instalar novas versões será exibida.
Segundo Google, é possível que as versões ainda em desenvolvimento apresentem instabilidades e mau funcionamento.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Muito bom..
Provavelmente não terá em pt-BR, né?
Valew, Renê.
Vou ser Google Beta-Tester. ;)
Ricardo, minha versão é em pt-br e encontrou uma versão mais nova(em testes). :)
Ta é doido…
o que era cru vem mais cru ainda..
eu hein..
Então pro Google versão beta e em desenvolvimento são coisas diferentes? Baita gente estranha…
Isso é a prova definitiva de que o Google não sabe o que significa a palavra “Beta”.
Não vejo nenhuma incoerência nisso.
No meu entendimento, as versões “beta” disponibilizadas são versões mais finalizadas, com implantações integrais de aplicações e funcionalidaeds.
Já a verão em “desenvolvimento” é aquela que normalmente ficaria dentro da empresa, com funcionalidades ainda em implantação, e que não poderiam/deveriam ser disponibilizadas aos usuários.
“Beta”, além de ser a segunda letra, também é definido como programas “semi-finalizados”, desenvolvido para testes e adição de novos componentes em sua estrutura caso necessário para a versão final.
Versão “em desenvolvimento” ou simplesmente “alfa”, é a qual nem os desenvolvedores tem total noção que dá/dará certo x funcionalidade.
Renê. Parabéns pelo artigo.
O Chrome é muito bom!