Google Chrome 1.0

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Google Chrome 1.0A empresa Google anunciou hoje a graduação do Google Chrome como um produto oficial da empresa ao abandonar de vez o rótulo Beta, característica que costuma acompanhar diversos outros projetos em desenvolvimento.

A nova versão, que salta da 0.4 para a 1.0, apresenta uma série de melhorias importantes como estabilidade e performance, sistema de renderização páginas da internet ainda mais aprimorado, gerenciador de favoritos e controle de privacidade. Segundo o Google, algumas funcionalidades como auto-completação de formulários e suporte RSS devem aparecer no futuro, assim como versões voltadas para Mac e Linux.

Estaria o Chrome realmente pronto para o prime time? Alguns blogs internacionais acreditam que este movimento do Google teria um único motivo: possibilitar um acordo com fabricantes de computadores como Dell e HP para pré-instalar o navegador (alguns acordos costumam requisitar a versão final de um software).

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
14 Comentários