Google, Apple e Microsoft são processadas por pré-visualização de arquivos

Renê Fraga
1 min de leitura

Text not available
System and method for iconic software environment management Gregory J. Swartz et al

Segundo informações da PC World, uma pequena empresa de software localizada no estado da Indiana, nos Estados Unidos, iniciou na última quarta-feira (24) um processo contra a Microsoft, Apple e o Google ao alegar uma possível violação de sua patente “System and method for iconic software environment management“.

A Cygnus afirmou no processo que as empresa de software teriam infringido sua patente ao utilizar a tecnologia de pré-visualização de arquivos no Windows Vista, no Internet Explorer e no Google Chrome. No caso da Apple, a Cygnus detalhou que o Mac OS X, o iPhone e o Safari também infringem a patente.

Para o escritório de advocacia que representa a Cygnus, novas empresas podem entrar no pacote assim que “outros potenciais produtos apresentarem indícios que estejam infrigindo esta patente”.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
3 Comentários