Unbound Medicine disponibiliza aplicativos médicos para Android

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Unbound Medicine disponibiliza aplicativos médicos para AndroidUnbound Medicine, um fornecedor líder em informações móveis para profissionais da saúde, anunciou a disponibilidade de suas referências mais vendidas para a plataforma Android, do Google. Esses produtos ajudam médicos, enfermeiros e paramédicos a responder críticas questões no momento em que as mesmas aparecem, promovendo uma melhoria nos tratamentos e reduzindo erros médicos.

Combinando um sofisticado design de conteúdo com o poderoso sistema de navegação do Android, o aplicativo da Unbound para Android possuem busca rápida, scanner com leitura de textos, imagens em alta resolução, áudio integrado, favoritos, links para 18 milhões de artigos médicos e um extensivo cruzamento de informações entre as fontes.

A plataforma Unbound também apresenta suporta a aplicações nativas dos mais populares celulares incluindo iPhone, BlackBerry, Windows Mobile e Palm. Com a adição do suporte a Android, a plataforma Unbound permite que profissionais da saúde tenham acesso a informação em qualquer aparelho que venham a escolher.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário