MySpace volta atrás e descarta encerrar suas operações no Brasil

Renê Fraga
1 min de leitura

Quando o “sonho verde e amarelo” do MySpace parecia ter acabado, a matriz da rede social voltou atrás na decisão de encerrar suas operações no Brasil e agora planeja manter o escritório de São Paulo com uma equipe menor, confirmou Emerson Calegaretti, Diretor Geral do MySpace Brasil.

MySpace Logo

Calegaretti, em entrevista para a AdNews, afirmou também não saber exatamente quantos funcionários continuarão trabalhando, mas em seu perfil na rede social, o executivo descreveu que muitos funcionários já foram desligados. “O escritório continua aberto, mas a maioria dos nossos colegas já foi desligada. O site continua operando, firme e forte, em português, mas não vamos ter mais conteúdo sendo produzido localmente nem projetos de publicidade customizados” publicou.

Em relação as atuais parcerias feitas com o iG e a Realmedia, que apresentam “troca de conteúdo e utilização de plataformas de publicidade”, o executivo também não soube informar o futuro dos projetos.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
3 Comentários