Fotografe um Stilo diferente [Street View Brasil]

Rômulo de Araújo Mendes
2 min de leitura

Fiat Stilo vermelho

Confirmado: o veículo a ser usado pela Google para fazer as filmagens do Google Street View no Brasil será o Fiat Stilo. A Agência Reuters ouviu uma fonte ligada à montadora italiana, que patrocinará o serviço.

Em 19/06/2009, o internauta Arthur Vinícius viu três Fiat Stilo vermelhos perto da filial da Google em Belo Horizonte. Pena que não conseguiu fotografar.

A Folha de São Paulo publica hoje que o Diretor da Google Felix Ximenes afirma: “Não confirmamos nem negamos. Quando for para divulgar, vamos fazer em grande estilo”. Estilo? Melhor: Stilo. :-)

Quais serão as primeiras cidades brasileiras a serem filmadas: eu, particularmente, acredito que uma ou mais já estarão disponíveis na quinta-feira. Isto porque em outros países, onde o serviço foi lançado, no dia do anúncio, pelo menos uma cidade já estava disponível. A capital paulista é considerada como pole da vez. Acredito que também são fortes concorrentes as cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.

De qualquer forma, todas as grandes e médias cidades deverão ser filmadas nos próximos anos. Assim, quando você encontrar um Fiat Stilo com as câmeras do Google Street View no teto, fotografe-o e mande a foto para o Google Discovery.

PS 1: Fiat e Google, não se esqueçam que nós queremos um Google Street View verde, ou seja, que todos os Stilo, que filmarão as cidades brasileiras, usem apenas etanol!

PS 2:  Se você flagrar um Fiat Stilo com as câmeras do Google Street View, poderá mandar foto, filme e localização para o e-mail: contato@googlediscovery.com. Nós publicaremos.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

4 Comentários