Twitter contrata ex-executivo do Google para ser vice de operações

Renê Fraga
1 min de leitura

Google no TwitterDick Costolo, executivo que anteriormente havia trabalhado como presidente-executivo da Feedburner – startup adquirida pelo Google em 2007 – se juntará ao Twitter na próxima semana como vice-presidente de operações.

“Costolo, que também foi um investidor do Twitter, é alguém que tem uma real experiência na construção de infra-estruturas escaláveis, algo que o Twitter tanto precisa. (…) A incapacidade do Twitter em construir recursos e manter o serviço ativo é uma séria desvantagem competitiva. Costolo presumivelmente pode corrigir tudo isso” reportou o TechCrunch.

Segundo dados da comScore, o número de visitantes únicos em todo mundo do site do Twitter atingiu 44,5 milhões em junho. Em maio, a companhia anunciou que está explorando formas de gerar receita a partir do serviço gratuito neste ano.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário