O Google disse à Federal Communications Commission (órgão que regulamenta as telecomunicações nos EUA) que a Apple, de fato, rejeitou a inclusão do Google Voice em sua loja de aplicações para o iPhone.
A Apple já havia dito à FCC que o Google Voice não tinha sido rejeitado, mas estava em estudo para definir sua aprovação.
As duas gigantes entram agora em conflito, com duas versões da mesma história junto à FCC.
O Google declarou que “os representantes da Apple informaram ao Google que o aplicativo Google Voice foi rejeitado porque a Apple acreditava que ele duplicava a função de discagem do iPhone. Os representantes da Apple indicaram que a empresa não queria aplicativos com potencial de substituir tal funcionalidade”.
Em um comunicado em seu blog, o Google diz que “continuará trabalhando com a Apple e outros para levar os usuários a melhor experiência móvel possível”.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!
A alegação da Apple é totalmente furada, pois ela aprovou a inclusão do Skype em sua loja, que por acaso também tem um discador. Preciso dizer mais alguma coisa?
[]’s
Compulsivo
Apple, isso já é de praxe.