Apple e Microsoft podem substituir Google no iPhone

Renê Fraga
1 min de leitura

De acordo com a Reuters/Bloomberg, a Apple pode negociar com a Microsoft a possibilidade de tornar o o mecanismo de pesquisas Bing como padrão no iPhone, substituindo o Google, uma estratégia agressiva que atrapalharia os planos de expansão da empresa mais popular da web.

Imagem relacionada a Apple e Microsoft podem substituir Google no iPhone

<< As conversas entre as duas empresas ocorrem há semanas, de acordo com a Bloomberg, citando duas fontes próximas ao assunto. A notícia afirma que as negociações podem demorar para serem concluídas e ainda podem não levar a resultados. >>

Ao mesmo tempo que a Microsoft corre para ganhar participação de mercado do Google, a Apple tenta buscar formas de administrar anúncios para serem publicados em seus aparelhos móveis, medida que concorreria diretamente com os negócios do Google, informou a Bloomberg.


E você, manteria o Bing como busca padrão no seu iPhone?

Imagem / Créditos

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
4 Comentários