
A ideia de uma nova loja de aplicativos na plataforma Android pode parecer inicialmente, confusa, mas a entrada da Amazon neste mercado significa essencialmente um grande avanço para a inovação, inclusive oferecendo ao Google uma concorrência ativa para a evolução e inovação da Android Market.
Os planos da Amazon, revelados através de rumores em 2010, destacavam os interesses da maior loja virtual do mundo em fazer parte do lucrativo mercado de aplicativos. A receita para o sucesso do projeto, segundo diversos desenvolvedores, estava em oferecer um retorno similar as receitas de venda de aplicativos na App Store, da Apple.
O Google vai permitir isso? Leia a coluna na íntegra no TechTudo.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!
O QUE E' MUITO CHATO E' A FALTA DE INTERESSE REAL (ao menos parece) DA GOOGLE COM O BRASIL…
>> muito dificil pagar coisas com google checkout via Brasil,
>> nao tem como entrar na google webstore do "Brasil", nem existe!
Ao clicar no link entra-se no site de extensoes…, e de la' clica-se em outro link da webstore (para comprar ou obter "apps"…
>> e' uma loucura o que ja' se gasta com os produtos google no Brasil… O depto. de mkt da empresa onde trabalho investe a ANOS, uma BOA quantia!
>> E TUDO ISSO NUM MERCADO QUE ELES DIZEM SER O 6o. EM IMPORTANCIA!!!!