Google News oferece selos colecionáveis aos leitores mais assíduos

Renê Fraga
1 min de leitura

O Google News adicionou um novo recurso que incentiva os usuários a ler mais: selos colecionáveis.

Imagem relacionada a Google News oferece selos colecionáveis aos leitores mais assíduos

De acordo com a gigante de Mountain View, foram desenvolvidos mais de 500 selos e estes são destravados conforme a frequencia de leitura de cada usuário, incluindo assuntos favoritos.

“A edição do Google News para os EUA agora permite que você colete selos privados de seus tópicos favoritos. Quanto mais artigos mais você lê no Google News, mais o seu nível será elevado: Bronze, Prata, Ouro, Platinum e Ultimate. Mantenha seus selos para você ou mostre para seus amigos”, informou Google.

Os selos também ajudam a encontrar tópicos interessantes dentro do Google News e oferece aos leitores uma opção mais fácil para personalizar as sessões dentro do produto.

Falando em personalização, o Google também aproveitou o lançamento dos selos para dar um toque especial ao modo como as pessoas selecionam o conteúdo que preferem ler.

Usando “sliders”, agora é possível ajustar o conteúdo conforme sua preferência. Veja como é simples e fácil:

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
2 Comentários