O Google iniciou um novo experimento ao testar uma nova forma de exibir sitelinks – aqueles links que apontam para o interior de um site nos resultados de pesquisa. Em vez de apenas exibir links, agora a gigante das buscas está investindo em uma visualização mais completa, incluindo títulos, trechos do conteúdo e URL de cada página.
“Nós exibimos links de sites nos resultados somente quando achamos que eles podem ser úteis para o usuário. Se a estrutura do seu site não permitir que nossos algoritmos localizem bons links de site ou se você achar que os links para seu site não são pertinentes para a consulta do usuário, nós não os exibiremos”, explica a Central de Ajuda do Google.
Atualização: O Google acaba de publicar uma nota no qual confirma a implementação nos novos sitelinks. De acordo com a empresa, a mudança visa “tornar mais fácil e rápido de encontrar as informações que você procura”.
Novo:
Antigo:
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!


Não gostei, ficou muito feio. Cheguei até achar que era agum erro de css na hora que vi.
Porém do ponto de vista de "clicks" é bom, já que o "povão" vai utilizar mais os site links agora.
A idéia é boa, mas poderiam ter colocado menor.
Legal, mais poderiam omitir o URL do domínio e deixar somente a parte que interessa. Ao por o mouse poderia aparecer completo, pode economizar umas linhas.