Em uma apresentação na conferência Salesforce.com Dreamforce, Eric Schmidt, presidente do conselho do Google, disse que a empresa não comprou a Motorola apenas por suas patentes, mas pelo hardware.
“Fizemos isso além das patentes. Nós realmente acreditamos que a equipe da Motorola tem feito alguns produtos incríveis. Estamos animados para ter uma linha de produtos, com uso da marca Motorola, a arquitetura de produtos e os engenheiros”, disse o executivo.
“Esses caras investiram no RAZR. Nós os conhecemos bem porque eles são usuários do Google Apps. Gostaríamos de ter pelo menos uma área onde podemos integrar hardware e software”, finalizou.
Schmidt também declarou que o sistema de patentes dos EUA está quebrado, com muitas patentes de software concedidas na década de 1990 e que agora estão invalidadas. O executivo, porém, sugeriu que o problema fosse levado uma comunidade para uma decisão aberta. “O único problema com a proposta é que é ilegal.”
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!