De acordo com informações do jornal New York Times, a gigante de Mountain View pode finalmente lançar seu aguardado serviço de venda de música digital nas próximas semanas.
“Cinco meses depois de lançar um serviço de música em nuvem [Google Music Beta], com capacidades limitadas, o Google está em negociações com as grandes gravadoras para expandir esse serviço e também abrir uma loja de MP3 que iria competir com Apple e Amazon”, informou a publicação.
Procurado pela reportagem, um porta-voz da empresa se recusou a comentar sobre o assunto. As gravadoras também evitaram fazer comentários sobre os planos do Google.
Dica do leitor João Henrique Priesnitz.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!






6 Comentários
Parece que a toda poderosa iTunes Store vai ganhar um competidor de peso… ou não, porque o Google já viu várias empreitadas caírem por terra, vide o próprio Google+, que anda perdendo cada dia mais usuários.
"vide o próprio Google+, que anda perdendo cada dia mais usuários" cite suas fontes.
Até o momento o Google+ é o projeto social com o crescimento mais rápido da história.
Aí a fonte do menino, que faltava:
http://mashable.com/2011/10/10/google-plus-traffi…
Não mendigue números. Siga o exemplo do Yegge e assuma a verdade.
Você precisa se informar melhor. O G+ é muito superior ao FB mas não vou entrar no mérito porque já percebi que seu nível de informação é fraco.
Estava demorando…além do mais, acho que o Google devia comprar a Last.fm.
Concordo! Estava demorando… No aguardo…