Kevin Fox, ex-designer de interfaces no Google, publicou um post, nesta quarta-feira, em que se coloca à disposição da gigante de Mountain View para trabalhar novamente no projeto do Google Reader.
Fox, que deixou o buscador em 2008 para trabalhar na Mozilla, FriendFeed e Facebook; explica que o Google Reader é muito importante em seu dia-a-dia e preenche todas as suas necessidades como um produto de consumo de informação.
“Estes outros produtos são importantes [Twitter, Facebook e Google+], mas não atendem as mesmas necessidades no qual o Google Reader foi projetado, e o Reader não deveria cair no esquecimento, e nem ser uma vítima da moda”, publicou em seu blog.
“Como ex-designer-chefe do Google Reader, ofereço meus serviços para o Google, em um contrato de três meses, a fim de restaurar e melhorar a utilidade do Google Reader, mantendo-o em linha com os novos requisitos visuais padrões do Google”.
Será que o Google vai aceitá-lo de volta?
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!
Alguém com bom senso viu que o novo Google Reader não ficou tão bom assim.
Eu aceitaria
Eu uso esse, https://chrome.google.com/webstore/detail/apflmjo…
Demora a Google aceita ele…
Pelo amor de Deus.
Aproveita e mexe no GMail também!
Concordo!
POR FAVOR, aceite!!! :`(
Alguém tem que melhorar o reader e não repetir o que feito!
Viu? Falei que todo texto contém "gigante de Mountain View"… =D
Sempre que escrevo eu penso na tal assinatura dos meus textos. hahahaha
Só to enchendo o saco mesmo… =D
o que eu mais gostaria no GReader seria algo como o Priority Inbox é pro Gmail. Algo que ajudasse a otimizar a leitura. Eu leio feeds infnitos e muitas vezes eu percebo que pulo várias notícias que não me interessam e perco um certo tempo nisso. Isso pq já tenho separado por assuntos e uma pasta só com os que mais me interessam, mas msm dentro dos que me interessam tem notícias de assuntos que não me interessam. Seria interessante algo que fosse aprendendo quais notícias vc não costuma ler e quais que vc lê e criar um Priority News ou algo assim.
Não gostei do novo google reader, nem do novo gmail #prontofalei
Realmente fico pensando nessa mudança da Google.
Suponho que eles tenham feito pesquisa de usabilidade, para testar se essa nova configuração seria interessante.
Todo mundo que conheço que usa o Reader está reclamando muito de como ficou. Vamos ver se eles vão alterar para deixar do jeito que os usuários querem.
Ou eles vão forçar tudo para ficar integrado com o Plus?