Kevin Fox quer retornar ao Google para restaurar o Reader

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Kevin Fox quer retornar ao Google para restaurar o ReaderKevin Fox, ex-designer de interfaces no Google, publicou um post, nesta quarta-feira, em que se coloca à disposição da gigante de Mountain View para trabalhar novamente no projeto do Google Reader.

Fox, que deixou o buscador em 2008 para trabalhar na Mozilla, FriendFeed e Facebook; explica que o Google Reader é muito importante em seu dia-a-dia e preenche todas as suas necessidades como um produto de consumo de informação.

“Estes outros produtos são importantes [Twitter, Facebook e Google+], mas não atendem as mesmas necessidades no qual o Google Reader foi projetado, e o Reader não deveria cair no esquecimento, e nem ser uma vítima da moda”, publicou em seu blog.

“Como ex-designer-chefe do Google Reader, ofereço meus serviços para o Google, em um contrato de três meses, a fim de restaurar e melhorar a utilidade do Google Reader, mantendo-o em linha com os novos requisitos visuais padrões do Google”.

Será que o Google vai aceitá-lo de volta?

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
14 Comentários