Google lança ferramenta para fazer pesquisas de mercado

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Google lança ferramenta para fazer pesquisas de mercadoO Google anunciou esta semana uma nova ferramenta, o Google Consumer Surveys, que oferece as pequenas empresas a possibilidade de consultar o público e obter informações que poderão ajudar na tomada de decisões.

“Você pode criar uma pesquisa online em minutos, ter respostas em questão de horas e os resultados analisados integralmente em dias. Nós fazemos todo o trabalho pesado para você, encontramos as pepitas de informação interessante (ou “insights”) e fornecemos ferramentas para cavar mais fundo nos resultados”, explicou Brett Slatkin, Engenheiro de Software no Google.

Com o Google Consumer Surveys, os usuários que navegam na web poderão se deparar com perguntas quando eles tentam acessar acessar alguma página ou conteúdo. Ao responder as questões, eles são levados a página que desejam.

“Todas as respostas são anônimas, não estão vinculadas a identidade dos usuários e nem serão utilizados mais tarde para direcionar os anúncios”, menciona a empresa. Veja o vídeo abaixo para entender como a nova ferramenta do Google funciona:

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
1 comentário