Jornalistas e internautas lamentam decisão da justiça contra o Google Brasil

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Jornalistas e internautas lamentam decisão da justiça contra o Google BrasilEmbora o juiz Flávio Saad Peron, da 35ª Zona Eleitoral de Campo Grande (MS), já tenha recuado em sua decisão e emitido um alvará de soltura para o diretor-geral do Google no Brasil, Fábio Coelho, a história tem percorrido o mundo como um “ataque à liberdade de expressão”.

De acordo com a Folha Online, a decisão judicial ainda determina a suspensão, por 24 horas, do Google e do YouTube no estado de Mato Grosso do Sul. A Embratel, que será a responsável por efetuar a suspensão aos sites, informou ao jornal que tem enfrentado dificuldades técnicas para o cumprimento da decisão.

Em resposta aos acontecimentos, diversos jornalistas e internautas tem emitido suas opiniões na rede. Veja alguns que selecionamos:

https://twitter.com/marcelorubens/status/251060240454389760

https://twitter.com/lucasjim/status/251099636570411010

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
2 Comentários