Nissim Ourfali vence Google na justiça e tem vídeo removido do YouTube

Renê Fraga
1 min de leitura

Imagem relacionada a Nissim Ourfali vence Google na justiça e tem vídeo removido do YouTube

De acordo com Lauro Jardim, da Revista Veja, a família de Nissim Ourfali conseguiu vencer o Google uma ação judicial representada pelo advogado Marcelo Roitman. Nos autos do processo, a família exigia uma indenização de 30 mil reais.

“O menino de 13 anos que tornou-se um viral na internet, conseguiu decisão favorável para retirada do vídeo no YouTube e dos links que levam a ele no Google. O não cumprimento da decisão acarretará multa diária de 20 000 reais”, publico o colunista.

Com a derrota, o Google já começou a retirar o conteúdo do ar. Em um dos links, o YouTube exibe a mensagem “Este conteúdo não disponível em seu país devido a um requerimento legal do governo”.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
9 Comentários