Sergey Brin fala do Google Glass no TED 2013

Renê Fraga
1 min de leitura

“Este ato de olhar para o meu telefone é uma das razões por trás do Glass. Questionamos isso de você andar olhando para baixo. Essa foi a visão por trás do Glass e é por isso que nós criamos este formato. (…) Quando fizemos isso, pensei: ‘Será que poderemos fazer algo que liberta suas mãos e liberta seus olhos. “É por isso que nós colocamos a tela no alto e para fora de sua linha de visão para que você possa fazer contato visual com as pessoas. O som é transmitido através dos ossos do seu crânio aos seus ouvidos. Se você quer ouvir melhor, basta cobrir suas orelhas, o que é surpreendente. Nossa visão original do projeto estava em eventualmente libertar você das consultas de pesquisa e obter a informação que você precisa quando você precisar usá-lo. Quinze anos mais tarde, esta é o primeiro modelo que oferece aquela visão. O projeto tem mais de 2 anos. Nós aprendemos muito”, diz Sergey Brin, co-fundador do Google.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário