Larry Page acredita que ‘medo do Google Glass’ vai desaparecer

Renê Fraga
1 min de leitura

larrypage

Em uma conversa com investidores do Google, o co-fundador e CEO Larry Page afirmou que os temores sobre privacidade envolvendo o Google Glass vão desaparecer conforme o dispositivo ganhe mais popularidade.

“As pessoas se preocupam com todos os tipos de coisas que, na verdade, quando usamos o produto, ela não é uma grande a preocupação”, disse Page ao responder perguntas na sede da empresa no Vale do Silício.

“Você não vai entrar em colapso se alguém usando o Glass adentrar um banheiro, assim como você não vai entrar em colapso caso alguém entre usando um smartphone que pode tirar uma foto.”

Page, que afirmou gostar de usar o Glass, revelou que Google tem tomado medidas para proteger a privacidade das pesssoas como bloquear aplicativos de reconhecimento facial.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
1 comentário