Mesmo após a aquisição da Nokia, a Microsoft afirma que manterá o desenvolvimento do Nokia X – o primeiro smartphone da marca equipado com a plataforma Android, do Google.
De acordo com o CEO da Nokia Stephen Elop, o Nokia X utiliza os serviços e produtos da Microsoft e não tem qualquer conexão com os produtos do Google.
“Esta é uma ótima oportunidade de conectar novos clientes ao Skype, Outlook e Onedrive pela primeira vez”, disse Elop. “Nós temos visto um grande crescimento de novos usuários nos serviços da Microsoft”.
O executivo completou dizendo que a estratégia é direcionar os usuários do Android para a Microsoft, na esperança de que esses consumidores comprem o Windows Phone no futuro.
“Estamos usando AOSP para atingir uma oportunidade de mercado específica, mas tudo está sendo feito de uma forma que reverta benefício para a Microsoft e para o Lumia”.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

