Google quer encontrar o ser humano perfeito

Renê Fraga
1 min de leitura

doctor-google

De acordo com o Wall Street Journal, o Google X deu início a um estudo que poderá levar a empresa de pesquisa a obter a informação genética e molecular do ser humano perfeito.

Para que isso seja possível, o buscador teria escolhido 175 pessoas anônimas para que forneçam seus fluidos corporais, como urina, sangue, saliva e lágrimas; para criação da imagem mais completa do que seria um ser humano saudável.

Com estes dados incorporados em seus servidores, o Google poderia então monitorar seus usuários e detectar quaisquer sinais de potenciais problemas médicos e alertá-los imediatamente.

O projeto está em estágio inicial e tem sido comandado por Andrew Conrad, um biólogo molecular de 50 anos de idade, conhecido por criar um método de testes baratos de HIV em bancos de sangue.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário