Após passar algum tempo em testes fechados, o aplicativo do Google que disponibiliza um serviço de compartilhamento de carros de passeio está pronto para ganhar mais espaço.
Lançado originalmente sob o nome RideWith, o serviço já foi renomeado para “Waze Rider by Waze” e agora pode ser encontrado no Google Play (ainda não disponível para download no Brasil).
Diferente do Uber ou Lyft, os usuários do Waze Rider não são condutores profissionais e apenas recebem uma taxa nominal que cobre o combustível e outros pequenos custos.
“Waze Rider encontra o passeio mais conveniente e acessível ao conectar com amigos do Waze”, diz o buscador. “Você será notificado quando um Wazer planeja passar em seu trajeto. Uma vez definido, tudo que você tem que fazer é ficar pronto para ir!”.
Assim como os primeiros testes, o aplicativo está disponível apenas em Israel.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!
Venha e que venha logo!
Agora imagina os taxistas quando souberem disso. Se o Uber já era problema imagina um Uber grátis…
Não é grátis. O custo do trajeto é dividido entre os tripulantes.
Só eu to vendo perigo nisso?
Sim.
Sim
Bem, se você não confia no caronista ou em quem vai te dar carona… É, pensando bem o Brasil é muito selvagem pra estas coisas mesmo, melhor deixar pra lá que vai dar M… (pena, onde o povo é confiável vai ser uma opção interessante)
Sim, diferentão!
Precavido;
Mãe Dinah;
Walter Mercado;
Olho de Tandera, que tudo vê…
KKKKKKKKKKKK!! Pois é! Nem sei o que deu esse app!
Pensa na trabalheira dos taxistas. Agora terão muito mais gente pra espancar.
Isso é muito perigoso para quem mora no Bostil. Toda vez antes de sair de casa pense “eu Moro no Bostil”. Na teoria tudo é lindo, mas na prática são 160 assassinatos por dia.