Vazam novos detalhes sobre o Google Pixel

Renê Fraga
2 min de leitura

A operadora britânica Carphone Warehouse e a canadense Bell inadvertidamente vazaram detalhes do Google Pixel e Pixel XL, além de uma série de novas imagens dos smartphones e suas prováveis capinhas.

google-pixel-2

Além disso, os vazamentos trazem o slogan do buscador para o produto: “Apresentando o Pixel. Phone by Google”. A linha Pixel, conhecida por trazer uma qualidade “Premium”, tem sido o lar de produtos fabricados com o controle do hardware e software pelo Google.

As informações parecem corroborar com os rumores de que a linha Pixel estará “disponível em 2 tamanhos” e nas cores branca e preta. Na parte inferior, aparelho deve contar com uma porta USB-C e dois alto-falantes.

google-pixel-3

Por dentro, ambas as versões Pixel teriam um processador Snapdragon 821 de 2.15GHz, 4GB de RAM com 32GB ou 128GB de armazenamento. A tela, com tecnologia AMOLED com resolução 1080p para o Pixel e 1440p para o Pixel XL, contará com vidro Gorilla Glass 4.

Por dentro, a bateria (2770mAh) poderá contar com modo de carregamento rápido de 15 minutos que irá resultar em 7 horas de vida útil da bateria.

Ambos os dispositivos devem receber suporte a Live Cases, as capinhas do Google (vendidas anteriormente para a linha Nexus) que permite customizá-las com qualquer imagem durante o processo de compra.

google-pixel-live-cases

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
8 Comentários