Google, Apple e Disney desistem de comprar o Twitter

Renê Fraga
1 min de leitura

De acordo com fontes da agência de notícias Reuters, o Google não planeja seguir com planos de adquirir o Twitter. A venda estaria sendo avaliada em 30 US$ bilhões.

“Enquanto a gigante das buscas tem sido considerada uma dos compradoras mais propensas para a compra da empresa de comunicação social, pessoas familiarizadas com o negócio disseram que a empresa não tem feito um esforço para comprá-la neste momento”, diz a publicação.

Além do buscador, as empresas Apple e Disney também teriam desistido da aquisição. A Salesforce e Microsoft, entretanto, ainda estariam cotadas como potenciais compradoras neste momento.

As notícias negativas fizeram as ações do Twitter despencarem nesta quinta-feira. O microblog ainda espera encerrar as negociações de venda antes do final do mês.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
4 Comentários