Embora o Google Assistant tenha sido lançado como uma funcionalidade exclusiva do Google Pixel, eventualmente a ferramenta de assistente virtual deverá ser aberto a todos no futuro.
“Nosso objetivo é tornar o Google Assistant amplamente disponível para os usuários, e nós vamos continuar a lançar novos suportes ao longo do próximo ano”, disse um porta-voz do Google.
A empresa esclareceu ainda que outros recursos exclusivos do Pixel, como a Pixel Launcher e aplicativo de câmera, serão abertos para o resto do ecossistema gradativamente.
“Alguns desses recursos são atualmente exclusivos para Pixel e estamos experimentando com cuidado essas mudanças para avaliar a reação dos usuários e suas opiniões”.
Para competir com o Siri e Cortana, o Google Assistant necessita de ampla adoção por parte dos usuários e limitar o serviço a um único dispositivo fere os planos do buscador.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!
Já era de se esperar. Google pixel está tendo um sucesso de vendas absurdo, renê. Nem estoques estão tendo. Faz um post sobre isso. Abs