Google se torna membro da .NET Foundation

Renê Fraga
1 min de leitura

O Google anunciou que agora é membro da .NET Foundation, onde se junta a nomes como Red Hat, Unity, Samsung JetBrains e Microsoft no Technical Steering Group.

Criado em março de 2014 pela Microsoft, a organização independente visa melhorar o desenvolvimento de software de código aberto e colaboração em torno do .NET Framework.

“Estamos muito felizes de adicionar suporte ao .NET em a nossa lista de estruturas do Google Cloud Platform”, disse Chris Sells, do Google Cloud Developer Tools.

O buscador tem sido uma das empresas mais ativas entre os projetos da .NET Foundation e tem impulsionado o processo padronização da ECMA para C#.

Nota: Enquanto o Google entra para a .NET Foundation, a Microsoft se torna membro da Linux Foundation.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário