Moto X4: duas câmeras traseiras, resistência à água e design de metal

Renê Fraga
1 min de leitura

Rumores sobre o retorno da linha Moto X se intensificaram nas últimas semanas e um novo vazamento pode ter confirmado mais detalhes sobre o dispositivo.

O aparelho, que será o primeiro fabricado sem os olhares dos engenheiros do Google, deve incorporar um processador Qualcomm Snapdragon 630 (oito núcleos funcionando a 2,2 GHz), 4 GB de RAM, 64 GB de amazenamento e bateria de 3.000mAh.

Com relação as câmeras, o aparelho pode contar câmeras traseiras de 8 megapixels e 12 megapixels, além de uma câmera selfie de 16 megapixels na frente. Ele seria ainda resistente a entrada de água e poeira no nível de certificação IP68.

Assim como os outros modelos da Motorola, o sensor de impressão digital estará na parte frontal e também terá a capacidade de reconhecer gestos simples para para possibilitar a remoção dos botões de navegação na tela.

Os boatos apontam ainda que o Moto X4 vem sendo desenvolvido para ser o primeiro aparelho não-Google a operar no Project Fi.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário