Existe um cemitério de bicicletas do Google

Renê Fraga
1 min de leitura

De acordo com o site Mountain View Voice, bicicletas do Google tem sido encontradas no riacho Stevens Creek (Califórnia) nos últimos meses.

Apenas na semana passada, 13 delas foram recuperadas em uma área de concreto do rio, com algumas cobertas de algas.

“Parece que existe alguém tão rico que tem essas bicicletas descartáveis”, disse um morador. “Parece que o Google está muito alto para querer descer e puxar suas bicicletas”.

Em um e-mail ao site, representantes do Google admitiram que o problema com as bicicletas roubadas piorou este ano, mas se recusaram a fornecer números exatos.

A empresa esclareceu ainda que indica onde elas devem ser estacionadas, bem como o número de telefone para segurança, de acordo com o porta-voz da empresa.

O Google tem uma equipe de recuperação que patrulha o campus e os bairros vizinhos para encontrar as bicicletas desaparecidas.

Devido ao aumento dos roubos, a empresa está considerando agora adicionar dispositivos de GPS para o rastreamento de cada bicicleta.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário