Pixel 2 terá armazenamento ilimitado no Google Photos até o final de 2020

Renê Fraga
1 min de leitura

O Google lançou uma nota, nesta sexta-feira, para esclarecer sua oferta de armazenamento gratuito e ilimitado em qualidade original para os proprietários do Google Pixel 2.

Segundo o buscador, os felizes proprietários do Google Pixel 2 ou Pixel 2 XL poderão guardar suas fotos e vídeos, em qualidade original, até o final do 2020, permanecendo assim mesmo depois deste período.

Imagem relacionada a Pixel 2 terá armazenamento ilimitado no Google Photos até o final de 2020

“Com o Pixel 2 você obtém armazenamento gratuito e ilimitado em qualidade original para fotos e vídeos carregados até o final de 2020 e armazenamento gratuito e ilimitado de alta qualidade para as fotos carregadas depois. Depois de 2020, não há alterações nas fotos que você tirou antes 2020 e você sempre terá acesso aqueles com qualidade original”, disse um porta voz do Google.

“Isso é novo para este ano. Sabemos que as pessoas tendem a mudar seu telefone a cada 2-3 anos, então, para o Pixel 2, estamos oferecendo armazenamento de acordo com isso”.

Por enquanto, não há qualquer previsão para os novos dispositivos chegarem ao Brasil:

“Ainda não temos previsão de quando esses produtos desembarcarão no Brasil, mas estamos empenhados para que isso aconteça”, disse a assessoria de imprensa.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário