De acordo com o pessoal do Android Police, um código encontrado em uma versão futura do Google Play indica que o Buscador teria planos de vender audiobooks (livros para ouvir).
“Há pistas que sugerem que a Play Store em breve irá começar a vender audiobooks, notificações sobre aplicativos e jogos; e alterar alguns dos processos para baixar determinados aplicativos e muito mais”, diz a publicação.
Os audiobooks, entretanto, não deverão ganhar uma nova categoria, mas uma opção de compra em paralelo com os livros digitais (ebooks).
Com a aquisição da Audible em 2008, a Amazon praticamente dominou o mercado de audiobooks online ao incorporar mais de 375.000 títulos.
Atualmente a Audible também é responsável pela produção de conteúdos originais como “The X-Files: Cold Cases“, que oferece episódios adicionais da série de TV, conhecida como “Arquivo X” no Brasil.
Abaixo, você pode ouvir um trecho do audiobook:
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!