Feedly anuncia Leo, assistente que separa os feeds que te interessa

Renê Fraga
1 min de leitura

Feedly, o conhecido sucessor do Google Reader, anunciou uma novidade interessante que coloca a inteligência artificial para ajudar a encontrar o conteúdo que interessa a você.

Uma das vantagens do RSS é poder acompanhar tudo o que acontece nos seus sites favoritos, mas isso pode ser um pouco desgastante se essas páginas tiverem muitas atualizações diárias.

Para ajudar os usuários nesta tarefa, o Feedly anunciou um assistente AI chamado Leo:

“Manter-se atualizado com os tópicos e tendências de seu interesse em um mar de artigos pode ser uma tarefa árdua e demorada”, disseram os desenvolvedores.

“Conheça Leo, seu assistente de pesquisa de IA. Peça a Leo para ler seus feeds e filtrar o ruído para que você possa se concentrar no que realmente importa”.

Se o Reader ainda existisse, ou tivesse sido comprado pelo Digg, sem dúvida ele teria seguido este caminho, pois a web é ainda mais imensa do que quando serviço do Google foi encerrado.

Para obter o Leo em sua conta, o custo mensal é de US$ 8,25 por mês (valor com desconto no momento).

Se você não sente necessidade de um leitor de feeds em sua rotina, você não é das antigas.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário