PayPal diz que não está tentando adquirir o Pinterest (no momento)

Renê Fraga
1 min de leitura

O PayPal afirmou que “não está atualmente tentando adquirir o Pinterest”, ou seja, negou os rumores lançados pela Bloomberg de uma futura aquisição de US$ 45 bilhões.

O comunicado ao mercado encerrar qualquer possibilidade de um negócio no futuro próximo – embora não tenha excluído em definitivo. O Pinterest não comentou os rumores.

“Em resposta a rumores de mercado sobre uma possível aquisição do Pinterest pelo PayPal, o PayPal afirmou que não está buscando uma aquisição do Pinterest no momento”, publicou a empresa.

O PayPal adquiriu recentemente o Buy Now, um operador de “compre e pague depois” e negócios envolvendo transações de criptomoeda.

Com o Pinterest, o serviço de pagamentos poderia viabilizar compras por meio de pins sociais, junto a um público bastante segmentado e com potencial financeiro.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário