YouTube pode ter até 10 anúncios não puláveis

Renê Fraga
1 min de leitura

O YouTube está testando um intervalo chamado “bumper ads” com até 10 anúncios não puláveis como forma de continuar rentabilizando a plataforma e seus criadores.

Embora isso certamente lembre os intervalos comerciais da TV aberta, os testes do YouTube parecem se preocupar com seus usuários: os anúncios não devem ocupar muito do seu tempo.

Nossos colegas do 9to5Google relatam que um total de 10 anúncios levou apenas 60 segundos:

“Pelo que pudemos ver nos relatórios dos usuários, esses anúncios são em grande parte de apenas cinco ou seis segundos cada, o que significa que mesmo um intervalo de anúncio com 10 anúncios não puláveis ​​seria apenas cerca de 60 segundos”, disse a publicação.

Se você não gosta de publicidade há duas saídas: evitar o YouTube ou assinar o plano Premium. Atualmente o custo é de R$ 20.90/mês.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário