Jogadores de ‘Hitman’ no Stadia poderão exportar seus progressos para outras plataformas

Renê Fraga
1 min de leitura

A desenvolvedora IO Interactive anunciou que os jogadores do Stadia Hitman – World of Assassination poderão importar dados salvos para todas as outras plataformas, incluindo PC, Xbox e PlayStation. 

A IOI disse que lançará uma ferramenta de transferência uma semana antes do desligamento do Google Stadia, marcado para 18 de janeiro, para permitir que os usuários não percam seus progressos e possar dar continuidade em outros consoles.

“Para todos os jogadores do HITMAN no Stadia que são afetados pela decisão do Google e desejam continuar jogando com o progresso existente, estamos trabalhando para permitir uma transferência única de progressão do Stadia”, disse a empresa. 

“Esperamos habilitar esse processo pelo menos uma semana antes do desligamento do Stadia”.

Itens exclusivos do Stadia não farão parte do sistema de migração, mas esses itens serão fornecidos para todos os jogadores do HITMAN 3 em todas as plataformas em um patch futuro.

A IO alerta que, caso você seja um jogador de Hitman no Stadia, crie agora mesmo uma conta IOI e vincule seu perfil antes de 18 de janeiro de 2023.

A produtora afirma que, se não vinculado o perfil IO a conta Stadia, será impossível transferir seu progresso.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário