Final da Copa do Mundo Catar 2022 é celebrado pelo Google

Renê Fraga
2 min de leitura

O Google está celebrando o final da Copa do Mundo Catar 2022,que será disputada por Argentina e França, com um Doodle animado.

O argentino Lionel Messi e o francês Kylian Mbappé estarão frente a frente em um jogo que promete esquentar! Quem levará a melhor?

A seleção argentina de futebol e a seleção francesa de futebol já se enfrentaram na Copa do Mundo em algumas ocasiões.

Em 1978, disputada na Argentina, as duas seleções se enfrentaram na final, com a Argentina vencendo a partida por 3 a 1 e sagrando-se campeã mundial pela primeira vez.

Já na Copa de 1998, disputada na França, as duas seleções se enfrentaram nas oitavas de final, com a França vencendo a partida por 2 a 1 e sagrando-se campeã mundial daquele ano.

No ano de 2014, realizada no Brasil, as duas seleções se enfrentaram nas quartas de final, com a Alemanha vencendo a partida por 4 a 2 e sagrando-se campeã mundial daquele ano.

No geral, Argentina e França têm um histórico bastante equilibrado em suas partidas da Copa do Mundo, com a Argentina vencendo três das seis partidas e a França vencendo duas das seis partidas.

Argentina e França agora querem conquistar o tricampeonato na Copa do Mundo.

O resultado é diferente do que a web acreditava quando o Google exibiu a possibilidade de que Brasil e França fossem disputar a final.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário