Galaxy Tab S9 pode ser resistente à água

Renê Fraga
2 min de leitura

De acordo com um relatório do 9to5Google, o próximo Galaxy Tab S9 da Samsung será capaz de resistir a danos causados pela exposição à água.

Ainda não se sabe qual será o nível de proteção oferecido pelo dispositivo, mas espera-se que ele atenda a certificação IP68, que garante que ele pode ser submerso em água doce a uma profundidade de até 1,5 metro por até 30 minutos.

A resistência à água pode ser uma vantagem para usuários que desejam usar o tablet em ambientes úmidos, como na cozinha, na beira da piscina ou na praia.

Além disso, a resistência à água pode aumentar a durabilidade do dispositivo e reduzir o risco de danos acidentais.

No entanto, a resistência à água também pode aumentar o preço do Galaxy Tab S9, já que a tecnologia de proteção contra água é mais cara do que a de um tablet comum.

Além disso, a resistência à água não significa que o dispositivo seja à prova d’água, portanto, é importante tomar cuidado ao usar o dispositivo em ambientes úmidos.

Ainda não há informações sobre outras possíveis melhorias do Galaxy Tab S9 em relação à sua versão anterior, mas espera-se que ele tenha um processador mais rápido e uma bateria com maior duração.

A data de lançamento do dispositivo também é desconhecida, mas espera-se que seja anunciado ainda este ano.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário