Salesforce adicionará ChatGPT ao Slack

Renê Fraga
2 min de leitura

A Salesforce anunciou uma parceria com a OpenAI, criadora do ChatGPT, para adicionar a tecnologia de chatbot em sua plataforma de colaboração Slack.

O Slack é uma ferramenta usada por empresas de todo o mundo para comunicação e colaboração entre funcionários.

Com a adição do ChatGPT, os usuários do Slack poderão resumir conversas e lidar com outras consultas de forma mais eficiente. Isso significa que o ChatGPT poderá ajudar as empresas a economizar tempo e a melhorar sua comunicação interna.

Além disso, a Salesforce está trabalhando em uma tecnologia chamada EinsteinGPT, que combina sua própria inteligência artificial com a da OpenAI e outros parceiros externos.

Essa tecnologia ajudará as empresas a gerar rascunhos de e-mails, informações de contas de clientes e códigos de computador de forma mais rápida e fácil.

E, como essa tecnologia será integrada ao Slack, os usuários poderão gerar esse tipo de conteúdo diretamente na plataforma.

O uso de inteligência artificial generativa, como o ChatGPT e o EinsteinGPT, está se tornando cada vez mais popular entre as empresas de tecnologia.

Isso porque essa tecnologia é capaz de criar novos textos, imagens e outros conteúdos com base em dados do passado, tornando o processo de geração de conteúdo mais rápido e fácil.

A Salesforce também anunciou um fundo para investir em startups que trabalham com inteligência artificial generativa.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário