Pixel Watch: nova atualização permite verificar a hora mesmo quando a bateria está ‘mortinha’

Renê Fraga
2 min de leitura

Os usuários de Pixel Watch podem ficar intrigados com a nova atualização que a Google está disponibilizando.

A gigante de Mountain View tem o costume de atualizar seus produtos todos os meses, com correções de segurança, correções de bugs e atualizações trimestrais de recursos, conhecidos como Feature Drops.

A atualização de março inclui todos os recursos anteriormente anunciados, como detecção de quedas, modos de daltonismo e áudio mono.

No entanto, a atualização também traz novidades que não haviam sido anunciadas. Entre elas, destaca-se um novo modo de bateria baixa que permite aos usuários verificar as horas com a bateria do relógio descarregada.

O que significa que o Pixel Watch reserva uma pequena porcentagem de bateria para garantir que o usuário possa conferir as horas, mesmo quando a tela mostra o indicador de bateria vermelho.

Além disso, a atualização também inclui aprimoramentos na sensibilidade ao toque do dispositivo, o que certamente ajudará aqueles que optaram por proteger suas telas com um dos melhores protetores de tela para Pixel Watch.

A tela sempre ativa (AOD) foi ajustada e agora pode ser ativada girando a coroa, mesmo quando AOD está desativado.

A atualização também contém várias correções de segurança e vulnerabilidades. No entanto, a correção para a recente vulnerabilidade descoberta nos processadores Exynos que alimentam telefones não está incluída, mas o processador Exynos no Pixel Watch não foi afetado por esse problema.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário