Poe agora permite que os usuários criem seu próprio chatbot usando prompts combinados com um bot existente, como o ChatGPT, como base.
Lançado publicamente em fevereiro, o Poe é o mais recente produto do site de perguntas e respostas Quora, que há muito tempo fornece respostas para as perguntas mais pesquisadas na web.
Com os chatbots potencialmente impulsionando o futuro da pesquisa e das perguntas e respostas na web, a empresa decidiu expandir para este mercado, permitindo que os consumidores brinquem com as últimas tecnologias de IA de empresas como OpenAI e Anthropic por meio de uma simples interface móvel.
Inicialmente, o Poe estreou com suporte para um punhado de chatbots de conhecimento geral, incluindo Sage e Dragonfly, alimentados pela tecnologia OpenAI, e Claude, alimentado pela Anthropic.
No mês passado, o Poe lançou assinaturas que permitem que os usuários paguem para acessar os bots mais poderosos com base em novos modelos de linguagem, incluindo o GPT-4 da OpenAI e o Claude+ da Anthropic.
O Poe também é o único produto da internet voltado para o consumidor com acesso a Claude ou Claude+, observou a empresa na época.
Agora, o Poe oferece a capacidade de os usuários criarem seus próprios bots usando prompts, ou seja, maneiras de direcionar um chatbot para realizar tarefas altamente específicas.
Com a nova função do Poe, o CEO do Quora, Adam D’Angelo, explicou em um recente Twitter thread, os usuários podem criar seus próprios bots com base em Claude ou ChatGPT.
Para testar, o GD criou três bots que podem ser acessados abaixo:
- Beakman, do Mundo de Beakman, que responde a perguntas sobre ciência.
- TechTalk, um bot especializado em tecnologia, baseado no grupo TechTalk do Telegram.
- GooBot, tudo sobre o Google.
✨ Curtiu este conteúdo?
O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌
Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!