Como assistir ao vivo o Coachella 2023 no YouTube e curtir o maior festival de música do mundo!

Renê Fraga
2 min de leitura

Quer saber como assistir o Coachella 2023 no YouTube? A transmissão ao vivo começa hoje, às 21h!

O Coachella é um dos festivais de música mais conhecidos do mundo, realizado anualmente na cidade de Indio, na Califórnia.

O evento foi fundado em 1999 e tem se tornado cada vez mais popular ao longo dos anos, atraindo fãs de música de todo o mundo.

O festival é conhecido não só pelas grandes atrações musicais, mas também pela atmosfera única que é criada no local, com arte e instalações interativas, além de uma grande variedade de opções gastronômicas.

Este ano, o YouTube ampliou sua cobertura, transmitindo ao vivo todos os seis palcos do festival. As transmissões serão realizadas em ambos os fins de semana, de 14 a 16 de abril e de 21 a 23 de abril.

https://www.youtube.com/watch?v=1-3L7Uw5yEs

E se você perder um show ao vivo, não se preocupe, o YouTube também transmitirá cobertura da arte, artistas, instalações e momentos dos bastidores, além de lançamentos exclusivos de produtos para destacar o YouTube Shopping.

Para assistir aos shows, basta acessar os links dos palcos já funcionais:

Não perca a oportunidade de vivenciar um dos maiores festivais de música do mundo a partir do conforto da sua casa, através do YouTube!

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário