Bing Chat poderá processar documentos de tamanho de livro

Renê Fraga
1 min de leitura

O Bing Chat, do buscador Bing, poderá em breve processar documentos de tamanho de livro, não apenas uma ou duas páginas de um PDF ou site, mas um livro inteiro.

A informação foi divulgada por Mikhail Parakhin, CEO do Bing, em seu Twitter recentemente.

Atualmente, o Bing Chat lê desde o início até um contexto de tamanho razoavelmente grande. Em breve, o processamento deslizante permitirá operações como resumos, mesmo em documentos de tamanho de livro.

E não precisa ser um PDF, pode ser qualquer tipo de documento.

Essa novidade provavelmente será gerenciada pelo recurso de barra lateral do Edge com o Bing Chat, alimentado pela tecnologia do Open AI’s ChatGPT.

Essa tecnologia permitirá que o Bing Chat processe grandes quantidades de texto em tempo real e ofereça respostas precisas aos usuários.

Essa iniciativa pode ser muito útil para estudantes, pesquisadores e profissionais que trabalham com grandes quantidades de informações e precisam de um resumo ou uma análise rápida.

Além disso, pode melhorar significativamente a experiência do usuário ao usar o Bing Chat para suas pesquisas e consultas.

✨ Curtiu este conteúdo?

O GDiscovery está aqui todos os dias trazendo informações confiáveis e independentes sobre o universo Google - e isso só é possível com o apoio de pessoas como você. 🙌

Com apenas R$ 5 por mês, você ajuda a manter este trabalho no ar e leva informação de qualidade para ainda mais gente!

Clique aqui e faça parte da nossa rede de apoiadores.

Seguir:
Renê Fraga é fundador do Google Discovery (GD) e editor-chefe do Eurisko. Profissional de marketing digital, com pós-graduação pela ESPM, acompanha o Google desde os anos 2000 e escreve há mais de duas décadas sobre tecnologia, produtos digitais e o ecossistema da empresa. Criador do Google Discovery em 2006, tornou-se referência na cobertura do Google no Brasil e foi colunista do TechTudo (Globo.com), compartilhando análises e conhecimento com um grande público.
Nenhum comentário